Tracking

Você está visitando TheLabelFinder na Rio de Janeiro.Localização errada?

Navegar nesta cidade Anular geolocalização Fechar geolocalização

Download

Termos e Condições

§ 1 Aplicação dos termos e condições

  1. Âmbito de aplicação

    Os seguintes termos e condições (T&C) são aplicáveis ​​à empresa TLF LabelFinder GmbH, Ackerstr. 23-26, 10115 Berlin, Alemanha (doravante: TLF) a ser encontrada na internet, nos seguintes portais (doravante: plataforma) www.thelabelfinder.com e www.labelfinder.com e o país específico com domínio no nível superior em elação a um usuário de um perfil (básico ou premium) (a seguir: Usuários).

  2. Parceiro Contratante

    Acordos em relação à utilização da plataforma, só podem ser feitos com os clientes que são pessoas de negócios de acordo com a definição de um empresário no artigo 14 da BGB (Código Civil Alemão). Este é definido como qualquer pessoa singular ou colectiva ou colectiva parceria que conclui negócios jurídicos no curso da sua atividade comercial ou profissional independente.

  3. Usuários T&C

    A aplicação de T&C de Usuários é excluída, exceto para o caso de um acordo escrito que permita que a sua aplicação tenha sido feita.

§ 2 Objeto em discussão e execução do contrato

  1. Especificação de serviços

    TLF opera a plataforma como um motor de busca de moda e dá ao usuário o direito de usar o site. TLF está apenas oferecendo ao usuário uma plataforma em que as ofertas do usuário acesso a suas apresentações para os visitantes do site através dos habituais, navegadores web populares. Assim TLF oferece a possibilidade técnica para criar um perfil para uma loja real existente, uma marca ou outros bens ou serviços em seu site e adicionar ou alterar dados e conteúdo. TLF pode limitar perfis para categorias individuais (por exemplo, moda, acessórios, jóias, etc).

  2. Perfis básicos e premium

    O registo e a criação de um perfil é geralmente livre (perfil básico). O usuário tem a opção de estender seu uso com recursos baseados em taxas adicionais (perfil premium). este inclui anúncios, textos preferidos pelo cliente e ilustrações, bem como a indicação de loja do cliente em uma busca local. TLF reserva-se o direito de restringir seus serviços disponíveis para os clientes do serviço com perfil básico.

  3. Conclusão do contrato

    Um contrato para o perfil básico é concluído pela ativação da conta por parte do Usuário quando ele clica no link que lhe foi enviado por TLF. No caso de um perfil prémio, o contrato é feito no final do processo de reserva por parte do cliente, ou por escrito acordo com TLF (BGB artigo 126b - Lei Código Civil alemão).

§ 3 Direitos e obrigações dos TLF LabelFinder GmbH

  1. Obrigações

    TLF torna a plataforma descrita acima disponível para utilização pelo usuário. O usuário não têm o direito de utilização tempo integral e disponibilidade do site. No entanto, TLF fará o seu máximo para manter o site disponível em todos os momentos.

  2. Os direitos de edição

    TLF reserva-se o direito de editar ou alterar qualquer conteúdo carregado ou fornecido pelo usuário sem aviso prévio ou consentimento. Isso vale também para a edição técnica do perfil do usuário, bem como as ofertas e conteúdo nele contidas, em especial, para garantir uma exibição consistente em dispositivos móveis, aplicações de software e afins. O perfil do usuário pode ser automaticamente traduzido para que seja exibido nos de outros países. Outros direitos do TLF, em particular o disposto no artigo 4 º, seção 5 devem permanecer inalterados. TLF tem o direito a qualquer momento e sem motivo, de remover conteúdo a partir da sua cidade e do respectivo perfil.

  3. Direito de inspeção

    TLF tem o direito mas não a obrigação de examinar os dados do utilizador e conteúdos enviados e renuncia expressamente qualquer responsabilidade pela exatidão e legalidade dos mesmos.

  4. Direito de mudança

    TLF reserva-se o direito de modificar os serviços oferecidos em seu site, ou para oferecer alternativos serviços, a não ser que isso não seja razoável para o usuário. Benefícios na seção premium, que vão além dos especificados nos termos do artigo 2 seções 1 e 2, são voluntárias e devem não necessariamente, serem oferecidas por TLF permanentemente. Compete ao TLF para selecionar o sites parceiros onde os perfis via API (por exemplo, Widget, iFrame-integração, White Label, etc) será exibido. TLF pode renovar ou cancelar uma cooperação com um site parceiro, e com isto a exibição de um perfil no site, a qualquer momento durante o período do contrato.

§ 4 Obrigações do Usuário

  1. Dever de pagamento

    Na medida em que o usuário tenha assinado um perfil prêmio, ele é obrigado a pagar o valor de taxa concordado. O valor a ser pago é determinado pelo respectivo contrato. TLF tem direito a exigir o pagamento de cada prestação completa do serviço acordado.

  2. Obrigação de cooperação

    Na medida em que um acordo tenha sido fechado com o direito de taxas adicionais, os serviços com base para o cuidado de um perfil de prêmio por TLF, o usuário é responsável por fornecer pontualmente as informações concordadas, a seu próprio custo. As garantias dos clientes e a disponibilidade de um funcionário adequado, devidamente qualificado e autorizado. Se o serviço concordado ser adiada por incumprimento ou negligência dessa obrigação de cooperar nenhuma reclamação pode ser feita contra TLF. O usuário é responsável por garantir que a exibição da plataforma não está bloqueada por tecnologia fora de moda (especialmente o navegador web, a falta de plug-ins populares, etc) ou configurações de exibição incapacitadas (bloqueador website, intranet).

  3. Acesso

    A criação de uma conta é necessária para criar um perfil e ter acesso a plataforma. Um usuário pode criar diferentes perfis e ser a pessoa responsável por várias marcas e lojas. Cada marca ou loja pode ser criado apenas uma vez. Utilização da linha plataforma só é possível através do cumprimento das condições obrigatórias, em particular indicando o nome simples (primeiro e sobrenomes). Os Usuário precisam garantir que os dados utilizados na criação da sua conta e perfil são precisos e completos. O usuário é obrigado a atualizar sua informação obrigatória e perfil em caso de quaisquer alterações nos mesmos.

  4. Conteúdo Proibido

    O Usuário concorda em fazer o upload, ou fornecer a TLF para upload, todos os dados de acordo com os requisitos legais (legislação especial penal, direito da concorrência e as leis protecção de menores), todos os dados que infringem os direitos de terceiros (marcas, direitos autorais, direitos individuais e à protecção de dados), ou quaisquer coisa que não de acordo com estes termos e condições. O Usuário é responsável pelos materiais colocados no perfil, seja ele o responsável ou se esses foram enviados para a TLF, e a mesma tenha feito isso por ele.

  5. Obrigação de exame

    O Usuário concorda em checar seu perfil imediatamente após a validação por TLF e regularmente depois disso. Isto inclui, em particular, a manutenção e revisão do conteúdo postado a não ser concordado diferente no contrato. Se o perfil não estiver de acordo com as funções o usuário deve informar imediatamente ao TLF.

  6. Indenização

    No caso de terceiros, fazerem um pedido de possíveis violações legais relativas ao conteúdo do site ou conteúdo de sites ligados carregado pelo usuário, o usuário aqui indeniza TLF contra todas as obrigações legais e custos que podem ocorrer, em particular a custos de qualquer defesa legal. O usuário é obrigado a atender plenamente TLF na defesa jurídica por fornecendo todas as informações e documentos necessários. Outras reivindicações e direitos de TLF permanecem inalterados.

  7. Consequências de negligenciar obrigações

    Se o usuário deixa de cumprir as referidas obrigações, apesar dos pedidos por TLF a fazê-lo dentro de um período razoável de tempo, TLF podem usar seu poder discricionário de tomar medidas adequadas para proteger os seus próprios direitos e os dos outros. Isto inclui, em especial correção ou exclusão de serviços ou conteúdos, advertindo o usuário, restringindo seu uso, ou, em última instância barrar o usuário completamente. A decisão sobre a necessidade e adequação de tal ação, o TLF completa sozinho. Os direitos listados em artigo 3 º, inciso 2, permanecem inalterados.

  8. Obrigação de tolerar

    O usuário é obrigado a tolerar quaisquer medidas tomadas pelo TLF para garantir a segurança e segurança do que está oferecendo e, especialmente, a indisponibilidade temporária devido a manutenção ou o risco de problemas de segurança, o que pode atrasar o lançamento de ofertas ou conteúdo devido a razões de segurança.

  9. Obrigação de abster-se

    O Usuário concorda em abster-se de qualquer atividade que possa ser susceptível de afetar ou sobrecarregar o funcionamento da plataforma ou da infra-estrutura técnica subjacente. Isto inclui, em especial a leitura automática, bloqueio, substituição, modificação e cópia de dados e / ou outros conteúdos, a menos que isso seja necessário para o uso adequado da plataforma, bem como a distribuição e / ou publicação de conteúdo deste site, sem o consentimento prévio da TLF.

§ 5 Garantia e danos

  1. Garantia

Ao menos que exista uma disposição em contrário a reivindicações de garantia expressamente concordadas em matéria de perfis de base são de acordo com as disposições legais previstas nos artigos 598 ff BGB - Civil alemão Lei de Código para emprestar, e para o perfil prémio reivindicações de acordo com o estatutário disposições estipuladas na Lei de Código Civil alemão para arrendamento, artigos 535 e seguintes do BGB.

  1. Damages

    • TLF é apenas responsável perante o Utilizador por negligência grosseira e intenção.
    • No caso de negligência ordinária TLF é apenas responsável por danos resultantes de lesão à vida, o corpo ou a saúde, ou de acordo com as Leis (Alemanha) Responsabilidade do Produto, bem como uma violação de uma obrigação contratual, cujo cumprimento é essencial para a boa execução do contrato em tudo, e em cujo cumprimento confiança pode ser feito (obrigação cardinal). Em casos de descumprimento de obrigações cardinais do extensão da responsabilidade da TLF é limitado a danos previsíveis e típicos do contrato, na conclusão do contrato.
    • Além disso, a responsabilidade pré-contratual, contratual e extra contratual da TLF sao excluídos.
    • Com relação ao Perfi prêmio do direito à reparação, independentemente de culpa de acordo com o artigo 536A, parágrafo 1 BGB - Código Civil alemão - é excluído.

  2. Nenhuma responsabilidade por perda de uso

    Se um perfil não pode ser usado como contratada TLF fará todo o possível para restaurar esse uso para o estado contraído. O usuário deve informar TLF de tal restrição imediatamente. o Usuário reconhece que uma apresentação permanentemente acessível e livre de problemas do site não é possível, em particular no que diz respeito a problemas devido a paradas para medidas de manutenção ou de segurança, bem como eventos fora do controle da TLF, o que pode levar a uma perda limitada ou temporária de acesso aos serviços oferecidos no website, e que o usuário nesses casos não tem o direito de se auto-reparação, danos, rescisão ou redução.

  3. Padrão em serviço

    O desempenho, só é vinculativo se expressamente confirmado por escrito por TLF. Atrasos devido a circunstâncias além do controle da TLF, ou devido a serviços estendidos concordado após celebração do contrato, não constituem um padrão.

§ 6 Faturamento e atraso de pagamento

  1. Apreciação

    Encargos negociados deverão ser pagos no prazo de dez dias após a data da fatura, a não ser em casos individuais, diferentes condições de pagamento ou pré-pagamento foram concordados. Todos os preços concordados são preços líquidos em Euros, mais o atual imposto sobre as vendas legais, a menos que a disposição se expressa no contrário.

  2. Padrão

    Se o pagamento estiver atrasado ou custos de juros e cobrança diferidos serao cobrados. para homens de negócios, conforme definido pelo código comercial alemão um padrão surge mesmo que um lembrete não é enviado pelo contratante.

  3. Custos adicionais

    Os custos adicionais por meio de pagamentos estrangeiros, pagamentos em cheque ou outros métodos de pagamento, devem ser suportados pelo usuário. Isso se aplica, em especial, a custos adicionais incorridos através do uso de cartões de crédito ou de débito, no caso de postagens de volta para o qual TLF não é responsável.

  4. Compensação

    O usuário só tem o direito de compensar reconvenção indiscutíveis ou legalmente estabelecidas contra TLF.

§ 7 Duração e rescisão do contrato

  1. Direito Ordinária de rescindir

    Ao menos que o acordo tenha sido contrário, o contrato é por prazo indeterminado e qualquer das partes pode rescindi-lo, dando 14 dias de antecedência por escrito (artigo 126b BGB - Código Civil alemão Law). O direito de TLF para bloquear uma conta, conforme detalhado no artigo 3 º parágrafo 2 º do artigo 4 parágrafo 7 º, e no encerramento extraordinário, sem aviso prévio, conforme detalhado no artigo 7 º parágrafo 2 permanece inalterado.

  2. Direito Extraordinária para terminar

    As partes podem rescindir o contrato por uma razão importante, a qualquer momento, sem notar. Uma razão importante para TLF seria se o usuário está em padrão de dois anos consecutivos pagamentos dos honorários acordados, não há razão para TLF acreditar que um usuário é insolvente ou insolvência está pendente, ou que o usuário não tenha cumprido as suas obrigações contratuais.

§ 8 Protecção de Dados

  1. Os dados transferidos para TLF do usuário serão armazenados e processados ​​para os fins referidos nestes termos e condições, e no respectivo contrato. TLF irá cumprir com as normas aplicáveis ​​à proteção de dados.

§ 9 Copyright

  1. Concessão de direitos por TLF

    Todos os direitos gerados durante a realização dos serviços, como resultado do trabalho feito por TLF em programação copyrights particulares sobre conceitos, layouts, processamento de dados e computador permanecem com TLF. O usuário recebe um uso simples direito, durante o período do contrato exclusivamente para os fins contratualmente acordados.

  2. Concessão de direitos por parte do Usuário

    Concede ao usuário TLF uma licença perpétua, simples direito de utilizar o conteúdo enviado por ele para a plataforma (em determinados textos, logotipos, fotos, vídeos, marcas, etc.) Ao término do do contrato, o usuário pode rescindir por escrito esse direito concedido a TLF. Neste caso, o utilizador tem que permitir TLF um período razoável de pelo menos um mês até que proibir o uso.

§ 10 Disposições finais

  1. Lei aplicável

    Quaisquer litígios entre as partes deverão, na medida do legalmente permitido, estar sujeito a A lei alemã e a venda da Lei Mercadorias ONU.

  2. Lugar de jurisdição

    O local exclusivo de jurisdição para qualquer disputa decorrente ou através deste contrato é Berlim, independentemente da base legal, na medida em que o usuário é um empresário.

  3. Emenda ressalva

    TLF tem o direito de fazer alterações nos termos e condições acima para o futuro. Todas alterações e aditamentos ao contrato subjacente devem ser por escrito (artigo 126b BGB - Lei Código Civil alemão). Mudanças na T&C serão notificados ao Cliente pelo menos quatro semanas antes da sua entrada em vigor, por escrito ou por e-mail. As alterações entrarão em vigor se o cliente não discordar após receber o aviso por escrito da reclamação dentro de quatro semanas, por escrito ou por e-mail. TLF aconselha ao cliente a conseqüência na notificação de alteração.

  4. Cláusula Independência

    Caso as disposições específicas deste contrato serem ou tornarem-se, inválidas, esta não prejudica a validade de todo o contrato.